Google Adwords, Facebook Ads, Remarketing, Planejamento de Campanha.​

Ser encontrado por seus clientes no momento em que eles mais precisam? Sua empresa precisa de Tráfego Pago

O que é
Tráfego Pago?

O tráfego pago, é um conjunto de estratégias aplicadas para fazer com que a sua empresa seja mostrada aos seus clientes por meio de anúncios.

Melhor dizendo, é considerado tráfego pago, todos aqueles visitantes que chegam através de anúncios nos mecanismos de busca (Google, Bing, etc), redes sociais (Facebook, Instagram, Tik Tok, LinkedIn, etc.) e outros sites, como o Taboola e o Outbrain por exemplo.

Da mesma forma do SEO e do Inbound Marketing, o objetivo principal do tráfego pago é trazer mais visitantes e leads para a sua empresa, porém enquanto os dois primeiros são estratégias mais voltadas para o médio e longo prazo, o tráfego pago é mais eficiente a curto prazo.

Facebook e Instagram Ads

O Facebook e o Instagram são ótimas plataformas para divulgar a sua empresa, além de criar ótimas oportunidades para o seu negócio, com campanhas de mensagem, geração de tráfego para o site, aplicativo, estabelecimento e muito mais.

Google Ads

Se você quer resultados rápidos no mecanismo de busca mais utilizado no mundo, investir em Ads é o caminho, com a compra de palavras-chave, display e trafego no Google Maps, você vai estar a um click de distância dos seus clientes.

LinkedIn Ads

Para as empresas que são focadas em B2B, o LinkedIn Ads é uma ótima ferramenta para divulgar a sua empresa especificamente para quem precisa. Apesar de ser uma plataforma de Ads mais nova, o LinkedIn uma ótima opção para divulgação entre empresas e empresários.

Remarketing

Estratégias de Remarketing estão entre as mais eficientes de tráfego pago. Elas aumentam em até 80% a conversão do seu site, é mais venda, oportunidades, enfim, mais dinheiro na sua mesa para investir cada vez mais no seu negócio.

Consultoria de Tráfego Pago

Precisa de ajuda para implementar suas estratégias de tráfego pago? Para saber qual caminho seguir, revisar as campanhas ou até mesmo para treinar a sua equipe nas melhores estratégias para obter os melhores resultados? Fala com quem já gerou mais de 20 milhões de reais em oportunidades, apenas em 2022.

Landing Page

Uma boa campanha de tráfego pago, geralmente está aliada a uma Landing Page focada única e exclusivamente na conversão do seu público em leads quentes. Nós fazemos as melhores Landing Pages, com design exclusivo para a sua empresa, e com toda a tecnologia necessária para que seus leads sejam capturados da maneira correta.

Ainda quero
entender melhor tráfego pago.

Uma boa campanha de tráfego pago vai além de criativos e apertas alguns botões na plataforma de anúncios.

Para uma boa campanha de tráfego pago é necessário muito estudo de mercado, entender a jornada de compras e o comportamento do seu público em cada etapa do funil de vendas.

Também é importante saber qual Ads e qual objetivo de campanha utilizar em cada momento e para cada público,

É mostrar a campanha certa, para a pessoa certa, no momento certo.

Como vender mais com
Tráfego Pago?

Para vender mais com tráfego pago, você precisa mostrar o melhor criativo, o melhor copy no momento exato e para o público certo. Mas como fazer isso?

Uma campanha de tráfego pago que vende, é sobre entender a jornada de compra do seu público, segmentar os anúncios para o público certo e direcionar o melhor anúncio para cada o momento perfeito. Com tudo isso estudado e planejado, aí sim, os botões, criativos e formatos farão toda a diferença.

Lembre-se, que uma boa estratégia de tráfego pago, é feita sob medida para o seu negócio, seu público-alvo e para o seu modelo de vendas.

Qual a diferença entre
Tráfego Pago e Tráfego Orgânico?

Antes de mais nada, é importante entender que não existe melhor candidato entre um e outro, e cada um dos tipos de tráfego são pensados para o seu tipo específico de cenário.

No tráfego orgânico, os visitantes chegam ao seu site graças à otimização do site, seu conteúdo e sua autoridade, e sempre de maneira não paga. Este tipo de tráfego é o que dá mais receitas em empresas B2B, porém sempre focado nos resultados sustentáveis de longo prazo.

Já o tráfego pago é focado em atrair clientes utilizando de anúncios e compra de palavras-chave, sempre focando nas plataformas de Ads (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, etc). Este tipo de estratégia sempre funciona bem a curto prazo e quando o assunto é direcionar os clientes com maior probabilidade de conversão (compra).

Mas qual é o melhor? Os dois devem sempre trabalhar junto, um não exclui o outro, e eles sempre se complementam para obtenção dos melhores resultados para a sua empresa.

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