Planejamento e Criação de Conteúdo, Atendimento, Planejamento e Agendamento de Postagens.

APROXIME-SE DO SEU PÚBLICO, INFORME-O, TORNE A SUA MARCA UMA PARCEIRA PARA O DIA A DIA, ATRAVÉS DO SOCIAL MEDIA.

Pode ter certeza que a maior parte dos consumidores ideais da sua marca estão em alguma rede social. Nós vamos te ajudar a torná-los seus seguidores e potenciais clientes!

Minha empresa precisa de redes sociais?

A internet ganhou um novo significado com a introdução e rápida expansão das redes sociais no mundo todo. Essa hiperconectividade representa uma grande oportunidade para que médias e pequenas empresas consigam implantar estratégias de comunicação sofisticadas com um custo bastante reduzido, algo que antes só era possível com um alto investimento em mídias tradicionais.

Qual é a melhor rede social?

Isso depende bastante! Cada uma possui características próprias, e as pessoas que as utilizam se identificam com essas características. O Facebook é diferente do Instagram, que é diferente do Twitter, que é diferente do LinkedIn. Portanto, Girafildes, antes de escolher e investir pesado na rede que tenha o maior número de usuários, vamos fazer um estudo criterioso do seu público e cruzá-lo com as informações de cada plataforma.

Nossas soluções em Redes Sociais

Veja o que a Girapix pode resolver para você quando o assunto é Social Media

Plano de Marketing

Traçamos metas tangíveis e os objetivos de comunicação dos seus perfis nas redes sociais, envolvendo os canais que façam sentido para a sua empresa.

Análise de Redes Sociais

Passamos um raio-x nos seus perfis para entender o que funciona, e onde estão os seus gargalos. Talvez o design esteja bom, mas o texto precisa melhorar, por exemplo. Vamos rever também as suas configurações de campanhas para tráfego pago - um diagnóstico completo.

Linha Editorial

Tráfego orgânico nas redes sociais não é nada fácil! O serviço de linhas editoriais serve para orientar a criação de conteúdo e encontrar os assuntos que o seu público mais gostaria de ver, dentro do seu segmento de mercado.

Criação de Conteúdo

Lembre-se que as redes sociais são, também, gigantescas distribuidoras de informação. Criar conteúdos relevantes para o seu público através delas vai aumentar a percepção de valor da sua marca, enquanto estreita sua relação com os seguidores do perfil.

Gestão de Redes Sociais

Planejamento de conteúdo, calendários de produção e publicação, agendamento de postagens, contato com os seguidores em horário comercial. Redes sociais ativas dão trabalho, e nós estamos aqui para te ajudar.

Tráfego Pago

Um aspecto importantíssimo para a expansão das empresas nas redes sociais, principalmente para as que são novas no mercado. O tráfego pago garante que o seu conteúdo seja entregue para as pessoas certas!

Nosso Processo

Saiba como trabalhamos para entregar tudo tinindo trincando

1.

Contato
Inicial

Nos conhecemos e percebemos logo de cara que nossos destinos estão entrelaçados! Bora trabalhar!

2.

Pesquisa
Interna

Beleza, você contratou e agora vamos postar loucamente certo? Errado! Não é sobre posts, é sobre relacionamento, e para isso precisamos entender seus processos, seu público, sua concorrência e aí fazer um planejamento.

3.

Plano
de Marketing

Sabendo das informações do passo anterior, iremos traçar nosso plano de marketing, ou “mapa do tesouro”. Aqui estarão as metas, métricas e o que precisamos fazer para alcançá-las. Provavelmente em 3 meses ele estará todo rabiscado, mas é assim mesmo.

4.

Hora
de Rabiscar

Chegou a hora de pensar na buyer persona, brand persona, linhas editoriais, canais, assuntos, calendário editorial e outro montão de coisas. Afinal, temos que deixar tudo preparado para o plano de marketing funcionar.

5.

Arrumando
a Casa

Agora sim vamos postar, certo? Não mesmo. Vamos arrumar a casa, produzir os criativos, organizar destaques, bio, WhatsApp, Google Meu Negócio, ou seja, deixar tudo tinindo para chegar com tudo. Tá conseguindo sentir o cheirinho de casa nova?

6.

Execução

Com a casa está arrumada, sabemos onde estamos e para onde vamos, é hora de começar a fazer nossas postagens, anúncios, campanhas e tudo mais.

7.

Engajamento

É só postar e ficar rico, certo? Errado. Temos que engajar nossa audiência, distribuir o conteúdo da maneira correta. Afinal, não adianta ter o melhor conteúdo, se ele não é consumido.

8.

Monitoramento

Toda campanha de marketing digital precisa ser metrificada, e esse é o momento. Com os relatórios em mãos é só coletar as informações do que funcionou e do que não foi tão bem assim para orientar as futuras ações.

9.

Melhorias
e Correções

Time que está ganhando não mexe, certo? Errou de novo Gilrafildes. Toda campanha precisa ser otimizada, e cada erro precisa ser corrigido, para que os resultados sejam cada vez melhores.

Quais são as principais redes sociais?

Hoje as principais redes sociais são: Instagram, Facebook, WhatsApp, YouTube, Pinterest, Tik tok, LinkedIn e o Twitter. Cada uma delas têm funcionalidades e públicos muito específicos, e algumas delas têm  várias “redes sociais” diferentes, dentro da sua própria rede. É muito importante entender quais são as melhores  para o seu negócio.

Posso confiar 100% no tráfego orgânico?

Aqui temos um grande “depende”, principalmente em relação ao seu objetivo. Porém, no geral , você não pode depender 100% do orgânico. Quando o assunto é Instagram, por exemplo, ele só entrega seu conteúdo organicamente para menos de 1% do seu público. Ou seja, 99 em cada 100 pessoas ficam sem consumir seu conteúdo! Além disso, o tráfego pago te permite ser muito mais assertivo em relação a quem você deseja atrair – o que funciona muito bem para todo mundo.

Nossos Cases

Projetos realizados com muito carinho e amor, e que ajudam a contar histórias de muito sucesso

Stermaan

Social Media

Jardins Ubá

Social Media

Revestic

Social Media

Comece hoje mesmo a sua nova estratégia de Marketing Digital!

Quem Confia

A cada novo projeto, uma nova oportunidade de participar ativamente de uma história.

plugins premium WordPress